Restos mortais de Reggie Moore devem descansar nos Estados Unidos da América


Segundo informações veiculadas nesta quarta-feira, 14 de Junho, no Jornal de Noticias da TPA, estão a ser criadas as condições para a transladação dos restos mortais de ex-internacional angolano Reggie Moore, com destino para os Estados Unidos da América, sua terra natal. 

Foto: Reprodução/Internet

De acordo as notícias, o corpo de Reegie que será cremado hoje, quinta-feira, 15 de Junho, em Luanda, só aguarda por uma decisão do Ministério da Saúde e do Serviço de Investigação Criminal, para posteriormente serem transladados, para o Estados Unidos da America.

Moore faleceu aos 42 anos, depois de uma paragem cardíaca em sua casa, e foi o segundo cidadão norte-americano na história da existência do país a receber a nacionalidade angolana.

O desportista representou muitas vezes a seleção nacional em campeonatos africanos de Basquetebol, mundiais e jogos olímpicos. Jogou pelos maiores emblemas do basquetebol nacional, nomeadamente Petro de Luanda, 1° de Agosto, Interclube e Recreativo do Libolo.

Reggie Moore sagrou-se campeão africano de clubes pelo 1º de Agosto em 2012 e 2013, e também pelo Petro de Luanda em 2015.

O atleta formou-se na Oral Roberts University em Tulsa, Oklahoma em 2003. Jogou na Noruega, Liga de Basquetebol dos Estados Unidos, Alemanha e Portugal.

 

Exit mobile version