Restos mortais de Justino Handanga sepultados hoje no cemitério municipal do Bailundo


Os restos mortais do músico e compositor Justino Handanga que morreu por doença, na segunda-feira (18), no Complexo Hospitalar Cardiopulmonar Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, em Luanda, de onde havia sido transferido, vão ser enterrados nesta quinta-feira, 21 de Março, no cemitério municipal do Bailundo, sua terra natal.

Foto: DR

A urna contendo o corpo do cantor chegou na cidade do Huambo às 17h00 de ontem, momentos antes de ter sido acompanhada pelo Ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Francisco Furtado, e pela ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, entre outras entidades. Ao chegar, o corpo fez uma breve passagem pela sua residência e foi velado durante a noite no pavilhão multiusos Osvaldo Serra Van-Dúnem.

Antes de partir para o município do Bailundo, foi homenageado por amigos, colegas e fãs, que se despediram do astro da música angolana. No município do Bailundo, a Praça Ekuikui II, foi o lugar escolhido para as últimas homenagens, antes de partir para o cemitério municipal.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *