Restos mortais de Ismael Mateus repousam no cemitério de Santa Ana


Os restos mortais do jornalista e membro do Conselho da República, Ismael Mateus, que faleceu na última terça-feira, 01 de Outubro, na sequência de um acidente de viação ocorrido na Avenida 21 de Janeiro, junto ao campo Multiuso, em Luanda, foram enterrados neste sábado(5), no cemitério de Santa Ana.

Foto: DR

Num clima de tristeza e desolação total, familiares, amigos e colegas de profissão acompanharam na manhã deste sábado (5), todo o trajecto da cerimónia fúnebre, logo após o velório do seu ente querido, no R20, em frente a antiga Telecom.

De acordo com os dados obtidos pelo AngoRussia, o acidente que vitimou Ismael Mateus, ocorreu por volta das 5 horas da manhã, quando a sua viatura de marca Toyota Land Cruiser GXR, embateu contra um obstáculo fixo, causando a morte súbita do jornalista.

Ismael Mateus, foi membro do Conselho da República, dedicou parte da sua vida no jornalismo, com passagens na Televisão Pública de Angola, Rádio Nacional de Angola e até a data da sua morte foi apresentador do Programa “Visão de Ismael Mateus” da TV Girassol. O jornalista deixa viúva, filhos e netos.

Exit mobile version