Os restos mortais do jornalista e membro do Conselho da República, Ismael Mateus, que faleceu na última terça-feira, 01 de Outubro, na sequência de um acidente de viação ocorrido na Avenida 21 de Janeiro, junto ao campo Multiuso, em Luanda, foram enterrados neste sábado(5), no cemitério de Santa Ana.
Num clima de tristeza e desolação total, familiares, amigos e colegas de profissão acompanharam na manhã deste sábado (5), todo o trajecto da cerimónia fúnebre, logo após o velório do seu ente querido, no R20, em frente a antiga Telecom.
De acordo com os dados obtidos pelo AngoRussia, o acidente que vitimou Ismael Mateus, ocorreu por volta das 5 horas da manhã, quando a sua viatura de marca Toyota Land Cruiser GXR, embateu contra um obstáculo fixo, causando a morte súbita do jornalista.
Ismael Mateus, foi membro do Conselho da República, dedicou parte da sua vida no jornalismo, com passagens na Televisão Pública de Angola, Rádio Nacional de Angola e até a data da sua morte foi apresentador do Programa “Visão de Ismael Mateus” da TV Girassol. O jornalista deixa viúva, filhos e netos.
0 Comentário