Covid-19: Record Tv doa 1 milhão de kwanzas e bens diversos ao Centro de Acolhimento dos Ramiros


No âmbito dos seus programas e políticas  de responsabilidade social, a Record Tv esteve nesta terça-feira (07) de Abril, no Centro de Acolhimento dos Ramiros, a realizar a entrega de um donativo composto por cerca de 200 kits de higiene pessoal, ventoinhas, TVs com o sinal da Record TV e 1.000.000,00 AKZ para a compra de medicamentos básicos.

Dentro do espírito de missão, da situação actual que o mundo hoje atravessa com o surgimento do novo coronavírus, a Record Tv, representada pelo seu Director Executivo, Fernando Teixeira, esteve ontem presente, no acto solidário dirigido por pelo Governador da Província de Luanda, Luther Recova, no Centro de Acolhimento dos Ramiros, a realizar a entrega da doação composta por kits de higiene pessoal, ventoinhas, TVs com o sinal da Record TV e um valor de 1.000.000,00 AKZ para a compra de medicamentos básicos, entre outros.

Uma vez mais, e em resposta ao apelo feito pelas Autoridades Angolanas, face aos desafios levantados pela pandemia do covid-19 para abrigar os mais desfavorecidos, a Record Tv África prontificou-se a dar o seu contributo.

“Num momento de crise devemos estar sensíveis para contribuir e dar o nosso apoio, sabendo que pequenos gestos de todas as partes, se torna um grandioso donativo. A Record TV está disponível para prestar a sua solidariedade sempre que possível”, referiu Fernando Teixeira, Director Executivo da operadora.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *