Rapper angolano Punchlinero sofre queimaduras de 1.º grau ao salvar amigo de incêndio


O Gladiador da RRPL, “Reis do Rompimento Primeira Liga”, Cristiano Konde, popularmente conhecido como Punchlinero, recentemente sofreu graves queimaduras no corpo e rosto, na tentativa de socorrer um amigo que estava entre as chamas, possivelmente nas mediações do bairro Palanca, em Luanda. 

Por meio de um vídeo onde aparece com o rosto desfigurado, partilhado na sua página da rede social Facebook, Punchlinero, um dos nomes mais sonantes do Reis do Rompimento Primeira Liga (RRPL), reportou o incidente nesta terça-feira, 02 de Agosto, e revelou que, segundo o relatório médico, as queimaduras são do 1.° grau.

“Obrigado Deus, por me dar a chance de sobreviver, fui salvar um amigo, que para mim é como se fosse irmão. Acabei de ficar no fogo cruzado, graça a Deus lutei e consegui sair dali, as queimaduras são do 1.°grau. O doutor disse que daqui a uma semana estarei de volta”, reportou.

O rapper aproveitou a mesma publicação para agradecer a todos do seu bairro que consistentemente ajudaram a apagar o fogo enquanto esteve preso numa janela.

“E agradeço de coração ao bairro, por se dedicarem a apagar o fogo e me socorrer, pois, se safei ficando preso numa janela só para respirar e sobreviver”, lê-se.

https://www.facebook.com/punchbomaye/videos/601054248307063

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *