Rapaz de 15 anos reconhece paternidade do seu oitavo filho


O adolescente de apenas 15 anos, mais conhecido por  O.R.T.J. registou na última segunda-feira (16/03/15) o seu oitavo filho. Nenhum dos bebes possui a mesma mãe, todos são frutos de relacionamentos ocasionais. Embora não trabalhe, a justiça brasileira ordenou que o mesmo pague a pensão a todos os filhos.

1394368_16220625

Apesar de oficialmente repreender o filho pela suposta irresponsabilidade, o senhor o pai do menino mostra num sorriso discreto um certo orgulho pela precocidade do filho. Segundo ele gosta de saber que ao menos o rapaz é macho mesmo.

“Não é igual ao primo dele da mesma idade que já é cabeleireiro”. Dos oito filhos quatro estão morando com o pai em função das mães também serem menores e possuírem situação financeira desfavorecida.

O adolescente disse que “as novinha acha que a gente é rico e cai matando. Acha que porque a gente tem uma Shineray nós é ostentação. Daí eu passo o rodo mesmo”. Ele afirma ter iniciado sua vida sexual aos 13 anos com uma vizinha de 26 anos, e depois disso nunca mais parou. As mães de seus filhos possuem respectivamente 13, 14, 16, 17, 21, 23, 27 e 32. Perguntado se pretende ter mais cuidado em suas próximas experiências íntimas o adolescente surpreende ao responder: “Não sei jogar de chuteira. Meu negócio é jogar descalço”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!