Projecto “Kero Kandengue” doa cerca de 200 milhões de kwanzas a 11 Lares de acolhimento infantil


37 partilhas

O projecto de responsabilidade social da Zahara Comércio, “Kero Kandengue”, que tem como objetivo de contribuir para uma ceia de natal mais rica e diversificada das crianças, assim como tentar colmatar as necessidades de cada centro de acolhimento infantil, este ano doou cerca de 200 milhões de Kwanzas em bens alimentares e não alimentares, ascendeu à 11 centros de beneficência. 

De acordo com a nota de imprensa enviada ao AngoRussia, o Xyami Shopping Kilamba, Xyami Shopping Lubango, Xyami Shopping Huambo e Xyami Retail Benguela, estão entre os activos onde centenas de colaboradores do Grupo Zahara voluntariaram-se e estiveram disponíveis para receber as crianças dos onze Lares de Acolhimento das cidades de Luanda, Benguela, Lubango, Lobito e Benguela, proporcionando-as momentos com destaque para Festas de Natal, com atracções como uma ida ao cinema, oferta de presentes, lanches, sessão de fotos e brincadeiras com o Pai Natal.

Ainda um segundo e importante momento do Projecto Kero Kandengue acontece nos próximos dias (13 e 14) de Dezembro nas cidades anteriormente citadas.

Pelo impacto simbólico do gesto, em Luanda a oferta será entregue pessoalmente pelo Presidente do Conselho de Administração do Grupo Zahara, João Santos, ao Centro de Acolhimento Infantil Arnold Janssen. Nos demais centros, colaboradores seniores do Grupo farão a entrega das doações, respectivamente no Lar Nazaré, Mamã Muxima, Lar Kuzola, Lar Bakhita e Horizonte Azul em Luanda; Casa dos Gaiatos e Centro Abrigo da Infância no Lobito e Benguela; Aldeia SOS no Lubango e Lar dos Pequeninos no Huambo.

A doação “Kero Kandengue” é uma oferta composta por bens alimentares e não alimentares que serão entregues a cada centro de acolhimento inserido no projecto que envolve cerca de 1 400 crianças. E é actualmente um dos mais activos projectos de responsabilidade social do país virado para crianças, impactando diariamente mais de 1000 crianças de 11 centros de acolhimento infantil.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

37 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *