Programa radiofónico “Táxi Amarelo” de João Armando Neves chega ao fim


O programa radiofónico “Táxi Amarelo”, companhia de muitos ouvintes da LAC, das 6 às 10 horas, apresentado pelo jornalista João Armando Neves, vai encerrar na próxima semana, após 13 anos de emissão.

Foto: Reprodução Facebook (João Armando Neves)

A informação foi avançada pelo radialista, através da sua conta oficial do Facebook. João Armando Neves disse de antemão que o encerramento deve-se a uma iniciativa pessoal, tendo em conta as circunstâncias e condições actuais decidiu fechar este ciclo.

“Caríssimos, o Táxi Amarelo vai terminar a sua viagem na próxima quinta-feira, 160 meses depois de ter começado. De segunda a quinta da próxima semana ainda estaremos a circular nas estradas da 95.5 LAC, depois vamos estacioná-lo de vez. Fecha-se assim um ciclo muito importante para mim, quero agradecer a todos que fizeram parte desta viagem. Ficam as recordações e os bons momentos. Certamente que teremos oportunidade de nos voltar a cruzar em outros projectos. Um muito obrigado. Aquele abraço! Passei só para esclarecer que a decisão foi minha. Atendendo às condições e circunstâncias actuais, entendi que este era o momento para fechar este ciclo. A iniciativa foi minha”, esclareceu João Armando Neves.

“Táxi Amarelo” é um programa informativo da LAC-Luanda Antena Comercial, na 95.5, que vai ao ar de segunda a sexta-feira e é apresentado pelo jornalista João Armando Neves.

Exit mobile version