Programa de voluntário da ONU abre vaga a pessoas com deficiência para o posto de Oficial de Mudanças Climáticas


O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), que trabalha em 170 países e territórios para erradicar a pobreza enquanto protege o planeta, tem disponível uma vaga de voluntariado destinada à pessoas com deficiência para o posto de Oficial de Mudanças Climáticas  “Climate Change Officer”, até o dia 8 de Dezembro, do ano em curso. 

Foto: INAMET

A vaga em questão, faz parte da estratégia de inclusão de pessoas com deficiência do Programa de Voluntariado das Nações Unidas, que visa permitir que os parceiros da ONU expandam a diversidade e a inclusão de pessoas com deficiência em sua força de trabalho em todo o mundo.

O projecto vai ainda construir um fluxo de talentos de profissionais qualificados com deficiência que possam contribuir para o realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em nível nacional e global, com foco na capacidade nacional.

Entretanto, para aceder candidatura: https://app.unv.org/opportunities/1709299157288192.

O PNUD opera através de escritórios em Luanda, para intervenções a nível nacional, com representações locais em Benguela, Cuanza Sul e Huíla. Em parceria com o Governo de Angola, o CO no âmbito do programa de prioridade, no aumento da resiliência a choques e crises e melhoria da gestão dos recursos naturais para a conservação e desenvolvimento económico, que tem vindo a mobilizar esforços e recursos para enfrentar os desafios do desenvolvimento nas áreas da biodiversidade e dos ecossistemas , energia renovável, política e planejamento ambiental, gestão e governança de recursos naturais, mudança climática, redução do risco de desastres, construção de resiliência, recuperação e meios de subsistência.

Exit mobile version