Para presentear um aluno pelo seu aniversário, uma professora de 42 anos fez uma performance de dança erótica em frente aos demais estudantes.
Uma professora de uma escola secundária em Houston, nos EUA, foi detida depois de ter admitido que terá feito uma «lap dance» a um aluno, que fazia anos, perante a turma inteira.
De acordo com a imprensa norte-americana, Felicia Smith de 42 anos está a ser acusada de conduta imprópria. A mulher terá alegadamente esfregado as mãos por todo o corpo do jovem e colocado a sua cabeça por entre as pernas do rapaz.
Segundo fontes oficiais da polícia, a exibição da mulher terá feito o aluno «ter tido uma ereção». O rapaz admitiu ainda que «apalpou as nádegas da professora Smith algumas vezes».
A dança, que terá demorado cerca de quatro minutos, terminou com Felicia a dizer ao jovem, de 15 anos: «Eu amo-te querido. Feliz aniversário».
Segundo a mulher terão sido os outros alunos que a incentivaram a fazer uma brincadeira ao aniversariante.
Em comunicado, a escola já veio dizer que «está a levar esta alegação muito a sério e está a cooperar plenamente com o Ministério Público. «Felicia já foi expulsa da instituição», adiantam.
Depois de ter pago a fiança avaliada em 21 mil euros, a docente deverá voltar a ser ouvida em tribunal no próximo dia 22 de maio.