Professora condenada por manter relações sexuais com o aluno em cemitério


A docente norte-americana de 31 anos, foi condenada a 12 anos de prisão por ter mantido relações sexuais com um aluno 11 vezes menor do que ela, e das quais 4 vezes foram feitas em um cemitério local. A relação entre os dois começou em Outubro de 2014 e se estendeu até Março de 2016, na altura o menino com 16 anos e a professora com 28.

O caso foi descoberto, e a docente foi detida em Março deste ano onde ficou até a espera do seu veredicto. Após a mulher ter sido condenada com prisão efectiva, meses depois foi descoberto o envolvimento do seu marido também com menores.

Charle Jones Parker e o marido leccionavam educação física num colégio privado em Carrolton, no estado norte-americano do Alabama, na qual cativavam os alunos e mantinham relações sexuais com as mesmas em sua casa com o consentimento dos dois.

“Tem que ser estipulada uma linha, um limite que seja compreendido por todos. Esperamos que esta condenação seja uma afirmação pública de que este tipo de comportamentos não podem ser tolerados de maneira alguma”, afirma o advogado de acusação Andy Hamlin ao canal de televisão local WBRC.

 

 

 

 

 

Por: Agostinho Muhongo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!