Presos seis suspeitos de participação no assassinato da jornalista da TPA Beatriz Fernandes e de Muxito Jomance


De acordo com a Angop, seis suspeitos, todos eles estrangeiros, de participarem no assassinato de Beatriz Fernandes, jornalista da Televisão Pública de Angola, e de Muxito Jomance foram detidos no ultimo final de semana.

Segundo o  Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, seis estrangeiros, encontram-se provisoriamente detidos na cadeia de Viana a ser investigados para apuramento da sua eventual participação no crime que está a abalar a sociedade angolana e mereceu destaque nalguns dos principais noticiários estrangeiros.

Ontem surgiram informações contraditórias em relação a Muxito Jomance, assassinado juntamente com Beatriz Fernandes.

Um familiar de Muxito Jomance desmentiu à imprensa que ele fosse motorista de Beatriz Fernandes deixando no ar a possibilidade de ambos terem um relacionamento amoroso, pista que a polícia estará a investigar.

Também ontem se ficou a saber que Beatriz Fernandes estava separada do marido há pouco mais de um ano.
Beatriz Fernandes desapareceu na quarta-feira quando viajava com Muxito Jomance e os seus dois filhos em plena Via Expresso, tendo os dois corpos sido encontrados sem vida no Quilómetro 35, perto de Viana.

Os seus dois filhos menores viriam a ser entregues numa esquadra policial, depois dos eventuais raptores os terem abandonado em plena via pública.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!