Presidiário que fez sucesso na Internet ganha contracto em Hollywood


A pele morena, olhos claros, lábios carnudos e ar meio rude, foi a combinação que tornou Jeremy Meeks famoso da noite para o dia. Ainda que através da fotografia que lhe foi tirada quando foi detido, conseguiu uma legião de fãs e adeptos na internet. A fotografia foi posta na página de Facebook da polícia de Stockton há pouco mais de duas semanas e, apesar das acusações – detido por posse de armas e acusação de pertencer a um gang – tem feito bastante sucesso.

article-0-1EFAD07F00000578-934_634x443A agente Gina Rodriguez, que assinou com Meeks como modelo, é representante de várias personalidades polémicas. Entre elas Farrah Abraham, uma jovem que ficou famosa depois de engravidar aos 16 anos e ter mostrado o seu dia-a-dia na televisão, e Nadya Suleman, conhecida como «octomãe» por ter dado à luz oito crianças de uma vez.

Jeremy tem um olhar incrível e tem recebido atenção internacional que eu acho que o pode ajudar na indústria do entretenimento. Jeremy pode fazer qualquer coisa como entre 3 mil dólares (2200 euros) 100 mil dólares (73 mil euros) por mês, em contratos como modelo. Também estamos em negociações com várias empresas de produção para tentar a incursão de Jeremy na indústria do entretenimento. Disse Gina Rodriguez, em declaração à ABC News.

Jeremy Meeks enfrenta 11 acusações criminais, que incluem participação em gangues de rua e posse de armas de fogo. Mas a agente não acredita que o seu passado prejudique a carreira como modelo.

Para já, há um pormenor importante impede o arranque da carreira: Meeks está preso e tem de pagar 1100 mil dólares para sair em liberdade. A mãe já lançou uma campanha de angariação de fundos para pagar a fiança. Até agora, conseguiram 5 mil dólares.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *