Presidente da Associação Nacional do Ensino Particular desmente informações sobre suposta agressão entre as famílias do caso de Benguela


O Presidente da Associação Nacional do Ensino Particular, António Pacavira, desmentiu nesta quinta-feira, 2 de Fevereiro, a informação que circula nas redes sociais, que diz que a família da menina agredida na última quarta-feira(1), no Colégio Benguela terá se deslocado até a residência dos pais da colega agressora da sua filha e também partido para agressão contra os membros daquela família.

Foto: Mukanda

O responsável que participou de um debate na TV Zimbo, adiantou que a direção do referido colégio ressaltou que tais informações não condizem com a verdade.

Importa lembrar que após um vídeo circular nas redes sociais, onde uma estudante não identificada surge a agredir fisicamente a sua colega no rosto, vários angolanos mostraram-se indignados e revoltados com o comportamento da mesma, considerando o acto como uma atrocidade e clamavam que a direcção da instituição de ensino tomasse medidas.

No vídeo, é possível ver a estudante uniformizada a inclinar-se com as mãos para cima e de seguida a agredir a colega enquanto dizia já ter avisado a mesma para não falar nada relacionado a si, se não, iria estragá-la a cara.

De acordo com uma informação avançada pelo radialista Almir Agria, nesta quinta-feira, 2 de Janeiro, a referida menina foi suspensa, a mesma fonte acrescentou que a agressora já havia sido suspensa de outro colégio por mau comportamento.

 

Exit mobile version