PR lembra aos jovens: -“As redes sociais devem ser usadas para superação académica… e não para propagação da intolerância política”


O Presidente da República, João Lourenço, orientou a juventude, neste domingo, 18 de Junho, a utilizar as redes sociais para fins profissionais, culturais e de superação académica e apelou ainda a não ‘perderem’ o tempo em veicular ‘mentiras’.

Foto: DR

O Chefe de Estado que recorreu ao seu perfil oficial do Facebook para desejar um bom domingo a todos os angolanos, reforçou que as redes sociais devem servir de meio para promoção de negócios e outras actividades e não para disseminação de mensagem de “intolerância política e de ódio”.

“A internet, as plataformas digitais, as redes sociais devem ser utilizadas sobretudo para nossa superação académica, cultural e profissional, ou para iniciar e promover os negócios. Apelamos, por isso, os nossos jovens a não desperdiçarem o seu tempo precioso com coisas negativas, com a propagação do boato, da mentira intencionalmente forjada, da intolerância política e do ódio. Bom domingo para todos!”, apelou.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *