Portugal: Mãe vendia filhas para Sexo com idosos por 5 euros


Uma mãe, de uma aldeia do distrito de Viseu, terá prostituído as duas filhas de 11 e 13 anos em troca de pequenas quantias, entre os 5 e os 20 euros. Em meio ano, foram detidos três suspeitos na localidade com 400 habitantes, avança o Diário de Notícias.

euros

A aldeia de Pandilha ficou ontem surpreendida com mais uma detenção de um reformado suspeito de abuso sexual de menores. Este é o terceiro detido no espaço de 6 meses. A mãe de duas crianças de 11 e 13 anos terá vendido o corpo das filhas a idosos que pagavam em troca montantes entre os 5 e os 20 euros.

De acordo com o Diário de Notícias, o último homem a ser levado pelas autoridades é ele próprio um reformado da PSP, que a mãe das jovens, de 37 anos, incentivava a visitar o idoso, quando precisava de dinheiro. Os abusos aconteceriam desde há cinco anos e, segundo o mesmo jornal, o detido também é suspeito de outros actos com menores em vários pontos do País.

Em Janeiro, foi detido um homem de 62 anos também acusado de ter tido relações com as duas raparigas, pagando 20 euros à mãe. Mais tarde, outro individuo, de 43 anos, foi também levado pelas autoridades por suspeita de violar uma menor de 15 anos que sofre de doença terminal.

Por:NM


Gostou? Partilhe com os teus amigos!