O terminal de passageiros do Porto de Luanda, sofreu na noite deste este sábado, 08 de Abril, um incêndio supostamente provocado pelo embate de uma viatura de marca Audi A3, cujos passageiros saíram ilesos do acidente.
A viatura que levava quatro ocupantes, embateu de forma desgovernada contra o Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Luanda, provocando um incêndio que destruiu o interior da estrutura.
Segundo testemunhas oculares, a viatura trafegava no sentido Ilha de Luanda/Porto, totalmente desgovernada, em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva que dá acesso ao Hotel Presidente Meridien, a mesma cruzou a pista contrária e entrou por uma das portas vidradas centrais do Terminal.
Após o local estar em chama, rapidamente, a situação foi controlada pelo Serviço de Proteção Civil e Bombeiros e na ocasião, o governador Provincial de Luanda, Manuel Homem, se fez presente no local para constatar a situação.
Uma nota do Governo Provincial de Luanda a que o AngoRussia teve acesso destaca que apesar dos danos materiais causados, os ocupantes da viatura saíram ilesos.
0 Comentário