Por ciúmes, adolescente de 15 anos é morta pela rival em Benguela


2.1k partilhas

O bairro 27, na província de Benguela, está chocado, uma adolescente de 15 anos, grávida, perdeu a vida após ser espancada pela rival e outras adolescentes.

Por ciúmes, adolescente de 15 anos é morta pela rival em BenguelaA menor foi agredida pelo grupo da rival, formado por dez adolescentes, na quinta-feira, 12, quando saía da escola, por alegado ciúmes da relação extraconjugal do namorado. Em consequência dos ferimentos, abortou o bebé no local e veio a falecer na sexta-feira, 13, no Hospital Geral de Benguela. Revoltada, a família da vítima que apela a justiça, tentou levar o cadáver a casa da rival, graças a Polícia Nacional a tentativa foi frustrada.

O grupo de adolescentes está foragida e a Polícia Nacional tudo faz para capturá-las.

Durante um culto realizado ontem, na província da Lunda Sul, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal Francisco Txilima, citado pela Angop, alertou aos pais e encarregados de educação, prestar mais atenção aos adolescentes e jovens de modo a evitar dissabores.

“As organizações filantrópicas e os governos não devem assumir as responsabilidades dos pais, que é de instruir, educar, dialogar e orientar. Os pais devem começar a sentir-se responsáveis, devem estar cada vez mais presentes na vida dos seus filhos, porque dar dinheiro para que o filho sustente seus vícios e estar ausente na vida deles aumenta a possibilidade dos mesmos se desviarem de boas práticas”, disse o pastor.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2.1k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *