Cerca de seis crianças com idades compreendidas entre 12, 14 e 15 anos, terão sido assassinadas e degoladas nos últimos dias, no bairro do Camama, facto que preocupa a população daquela zona da cidade capital de Luanda.
A tensão instalou-se no bairro do Camama, devido ao elevado número de crianças desaparecidas, que aparecem posteriormente mortas e com as gargantas cortadas, de acordo áudios que circulam no WhatsApp. Vários encarregados têm se mostrado preocupados com a situação e com medo apelam aos pais a dobrarem os cuidados com os filhos e se possível, acompanharem-nos todos até as escolas, pois, dos casos registados alguns aconteceram à luz do dia.
Segundo um morador que se pronunciou nas redes sociais, uma das vítimas terá simulado um desmaio após ser atacado pelo presumível assassino ainda não identificado, na esperança que este o largasse alí mesmo, mas tal não aconteceu, o adolescente foi esfaqueado na garganta. Ferida, a vítima correu até a sua residência onde foi socorrido e levado até a unidade hospitalar mais próxima. Ainda segundo a fonte, o menino encontra-se internado em estado grave.
Nas redes sociais, alguns populares apontam que se trata de algumas pessoas que fizeram pactos e destacam que a última vítima foi encontrada sem vida às 15h00 de quarta-feira, 17 de Maio.
Além de solicitarem a intervenção das autoridades competentes, a população apela aos pais a orientarem os filhos a evitarem contacto com pessoas estranhas e a acompanharem as crianças nesse período conturbado para os moradores do Camama.