A polícia indonésia é uma das melhores do mundo. Apreenderam 3 toneladas de drogas, colocaram máscaras protectoras e atearam fogo na mesma. O único problema foi que eles esqueceram de avisar o restante dos moradores que moravam próximo do distrito.
Os policiais de Palmerah, um sub-distrito da capital Jacarta, decidiram queimar mais de 3 toneladas de maconha que apreenderam durante uma investigação. Uma nuvem de fumaça correu pelo local e os moradores começaram a sentir “tontura” e “dor de cabeça”, e uma fome violenta minutos depois.
Muitos moradores, em seguida, informaram à polícia sobre as dores de cabeça e tonturas, não percebendo que eles estavam de fato muito tontos.
A própria polícia antecipou a poderosa fumaça e protegiam-se, colocando máscaras de gás assim que eles atearam fogo às drogas.
Mas eles não se preocuparam em avisar qualquer um dos moradores, o que significava todo mundo ficou drogado naquela tarde.
Eles também destruíram 1,8 kg de metanfetamina cristal e 2.538 comprimidos ecstacy mas eles decidiram misturar aqueles.
Eu me pergunto quantos relatórios à polícia foram reclamações de forma apropriada, sendo que todos naquela cidade estavam drogados?