A Policia Nacional negou em nota de imprensa neste sábado (11), o envolvimento do novo comandante-geral Paulo de Almeida em um acidente que aconteceu por volta das 6h00 de ontem, na Avenida 4 de Fevereiro, em Luanda.
De acordo com a nota, o Comandante Geral da Policia Nacional, Comissário-geral Paulo Gaspar de Almeida, não esteve envolvido no referido acidente de viação. O acidente envolveu uma viatura de marca Range Rover, de cor cinzenta, com a chapa de matrícula LD-27-78-FG e que estava a ser conduzida, na altura, pelo cidadão Anderson Ramos dos Santos. Este condutor embateu no veículo pesado de marca Iveco, de cor branca, com a chapa de matrícula LD-73- 32-AZ, conduzida pelo cidadão Francisco João Praia.
“O Comandante Geral da Policia Nacional, Comissário- Geral Paulo Gaspar de Almeida, não esteve envolvido no referido acidente de viação”, pode-se ler no documento.
A Polícia diz ainda que dados preliminares apontam que do acidente resultaram ferimentos ligeiros ao condutor da viatura de marca Ranger Rover, Anderson dos Santos e danos materiais avaliados em mais de 1 milhão e 500 mil kwanzas.