Polícia Nacional detém jovem que raptou recém-nascido


A Polícia Nacional, no Uíge, deteve recentemente, uma cidadã angolana, identificada por Inês Samuel Jorge, de 27 anos, por suposto rapto de um recém-nascido, no bairro Sonangol no município de Mucaba, ocorrido a 31 de Dezembro de 2018.

Polícia Nacional detém jovem que raptou recém-nascidoA presumível autora do bárbaro crime foi detida depois de uma denúncia feita pela progenitora da vítima, Madalena Dias, ao Serviço de Investigação Criminal (SIC) local. A qual acusa Inês Jorge, de ter levado, sem autorização, o menor para o município de Mucaba, a 64 quilómetros a Norte da capital daquela província.

Zap viagem La Liga

Segundo a Delegação do Ministério do Interior no Uíge, fez saber que feita a denúncia, os operativos do SIC tudo fizeram para ver resolvido o problema daquela mulher que se via tomar conta pelas lágrimas da perda de seu pequenino, o que resultou na detenção da suposta autora do crime, enquanto que o processo encontrando-se a decorrer conforme os trâmites legais até a apresentação ao Ministério Público.

Porém, a mãe do bebé, fez saber que com a responsável do rapto, não existe nenhum laço de amizade, pois, apenas tiveram o primeiro contacto fora da maternidade, a 27 de Dezembro, quando esta recebeu alta, tendo Inês Jorge, acompanhado até a sua casa, sita no bairro Sonangol, onde ficou num período de 3 dias fazendo-se passar de boa pessoa para acompanhar Madalena Dias, de 40 anos de idade, mãe de um parto fresco, tendo em conta de que vive com o esposo e 7 filhos.

 

Por: Benedito Lurdes

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *