Polaca de 21 anos, quer fazer sexo com 100 mil homens para entrar no “Guiness Book”


A polaca Ania Lisewska de 21 anos, está determinada em viajar por diversas cidades europeias, com o objectivo de ter relações sexuais com 100 mil homens para depois inscrever-se no Guiness Book.

Ania

A revista Visão conta que depois de divulgada a notícia pela imprensa de vários países, a polémica está lançada.

Mas esta maratona de sexo, que começou no mês passado no seu país, tem regras. Os encontros são sempre em hotéis com um segurança presente, os parceiros são obrigados a tomar um duche antes do acto sexual, e, apesar de a relação ser gratuita e de permitir sexo oral, anal e tradicional, a inscrição tem um custo de 9,30 euros e terá uma duração máxima de 20 minutos.

No site que a polaca Ania Lisewska, residente em Varsóvia, criou para divulgar a iniciativa, pode ler-se que a jovem”adora fazer sexo, homens e diversão”. E, os candidatos já começaram a chegar. Ania tem recebido propostas para visitar diferentes países como Portugal, Espanha, Croácia, Inglaterra, o Brasil e o México.

“Eu quero homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens. Na Polônia, sexo ainda é um tabu e todos que querem realizar suas fantasias são considerados devassos, promíscuos ou doentes mentais”, disse a jovem.

Para ajudar nos custos com as deslocações, a polaca desafia os interessados a depositar um euro através do paypal, prometendo que o país com mais dinheiro angariado será o primeiro a receber a sua visita.

O que ninguém havia falado até agora é que Ania tem um namorado. Sim, ele comentou ao “Fakt.pl” que não fica “animado” com o inusitado “hobby” da amada, mas que, sem escolha, “teve que aceitar”.

Ania Lisewska

A meta de Ania não é fácil de ser alcançada. Para fazer sexo com 100 mil homens, com 20 minutos cada relação, a polonesa levaria quase 4 anos na tarefa, sem intervalos para dormir, comer e tomar banho.

Como Ania pretende limitar os encontros sexuais aos fins de semana, a missão será ainda mais complicada.

Na rede social Facebook, a página de Ania conta com mais de quase 30 mil ‘amigos’, e nela é revelado que a jovem polaca já conseguiu ter relações sexuais com 284 homens.

Mas, segundo o Huffington Post, a iniciativa de Ania pode não ser admitida oficialmente pela equipa do Guinness World Records que, recorda o jornal, nunca reconheceu recordes de cariz sexual.



Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *