Unitel é distinguida pela segunda vez como marca de excelência com prémios no “Festival Internacional de Criatividade de Lisboa”


A operadora angolana Unitel, foi distinguida pela segunda vez, na 9ª edição dos “Prémios Lusófonos da Criatividade”, no festival internacional de criatividade que decorreu na passada quinta-feira, 28 de Abril, em Portugal, o único que é mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

 

 

Foi a segunda vez que a operadora foi reconhecida pelos consumidores angolanos e não só como a marca de excelência, refletindo os anos de conquistas da empresa, que diariamente procura corresponder às expectativas dos milhões de clientes que procuram os seus serviços e produtos.

O evento atribuiu à Unitel, concretamente a Campanha “Bazza Agora já podes”, alusivo ao lançamento do tarifário BAZZA, com 4 prémios de Ouro nas categorias de “Melhor filme”, “Melhor Realização”, “Melhor Edição”, “Melhor Fotografia” e ainda o prémio Prata para a categoria de “Melhor Música Adaptada”.

Já a campanha “Unitel Money- Natal para todos”, foi agraciada com um troféu de ouro na categoria de “Melhor Fotografia”, três de Bronze sendo “Melhor Edição”, “Melhor Música Adaptada” e “Melhor Realização”.

Vale ressaltar que, em 2018, na 5ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, a Unitel conquistou os prémios em duas categorias de anúncios, com os filmes da campanha de Natal de 2017, e da campanha de lançamento da App UNITEL.

Após nove anos a premiar a excelência da publicidade em língua portuguesa, a organização dos Prémios Lusófonos da Criatividade, procura continuar a cumprir a missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores.

Para a Unitel, estes prémios resultam do foco empreendido para a apresentação de um serviço de qualidade e de conteúdos que valorizem a inovação e factores de identificação da cultura urbana angolana. Características que certamente ligam Angola e os angolanos à Unitel e que não deixam ninguém alheio, ao orgulho que se transforma em novas histórias todos os anos.

Exit mobile version