O PCE do banco BAI, Luís Lélis, desculpou-se recentemente pela situação pontual que aconteceu com o aplicativo BAI Directo, ocorrida na tarde desta terça-feira, 06 de Junho.
A situação se registou no intervalo das 15 horas às 18, o que impediu aos clientes usuários da plataforma de efectuar qualquer operação. O caso levou mais de duas horas para ser superado.
Luís Lélis, emitiu um comunicado por meio da sua página na rede social Twitter, reconhecendo a necessidade de melhorar a capacidade de planeamento da instituição.
“Hoje o BAI Directo esteve indisponível pouco mais de duas horas e os nossos fiéis clientes não puderam efectuar as operações durante esse período. Procurei encontrar palavras para explicar as causas e o que estamos a fazer para evitar que tais situações ocorram mas a honestidade intelectual me impede de vir ao campo e justificar o injustificável. Somos responsáveis por não ter sabido gerir de forma proactiva o crescimento na demanda pelo serviço e o que aconteceu hoje demonstra que temos de melhorar a nossa capacidade de planeamento. Somente me resta, mais uma vez, pedir desculpas pelo inconveniente causado. Reitero que tudo estamos a fazer para reduzir a ocorrência de eventos semelhantes. Muito obrigado pela paciência e pela confiança no BAI”, disse.
Por: Edson Cruz