Pay Pay África une-se à influenciadores digitais angolanos


A plataforma digital Pay Pay África firmou na tarde de hoje, 5 de Janeiro, parceria com alguns influenciadores digitais angolanos que se tornaram o rosto da marca, como uma forma de expandir o conhecimento do seu produto e fazê-lo chegar ao público. O momento foi vivido num evento que realizou-se na sede da empresa em Luanda, e contou com a presença dos embaixadores Marco Santos, Hélio Baiano, entre outros.

A PayPay é uma plataforma digital e interactiva, utilizada em telemóveis e que permite efectuar pagamentos com recurso ao QRcode, transferir e receber dinheiro, consultar saldo da conta bancária e permite igualmente associar a uma carteira digital.

“Firmar parceria com influenciadores digitais vai ajudar-nos a atingir melhor os usurários que apresentam uma resistência em aceitar as mudanças sobretudo no campo da tecnologia. Com os influenciadores teremos rapidez em atingir as pessoas”, disse Alexandre Francisco, responsável de Contact Center.

Para Marco Santos, embaixador da marca, começar o ano com boas parcerias é muito bom e com a Pay Pay não será diferente, vai promover a marca das formas mais criativas possíveis.

“Estamos a dar o rosto a esse projecto e vamos fazê-lo das formas mais criativas possíveis, pois essa plataforma vem para facilitar a vida do angolano”.

Já Hélio Baiano outro embaixador, afirma que tem algumas estratégias associadas ao produto e a ideia é expandir para todo o país, vestir a camisola e atingir o máximo de usuários possíveis.

O objectivo da Pay Pay é simplificar o máximo possível o sistema bancário, e atingir todas as superfícies. Com o seu uso vai ser possível efectuar operações básicas como pagamentos de supermercados, de táxis, propinas escolares, recarga de televisão e telefone. Dessa forma irá diminuir o tempo que as pessoas ficam nos bancos para retirar dinheiro.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *