Paulo Flores lança “Cara da Madona” e website, anuncia “O País Que Nasceu Meu Pai”


O renomado músico Paulo Flores, autor, compositor e intérprete, é uma das principais referências na música de Angola e um defensor incansável do semba. Aos 40 anos celebra 25 de anos de carreira, pontuados por uma quinzena de discos, lançou na noite de ontem o seu mais novo videoclipe “Cara da Madona” e o seu website, onde entre outras coisas os apreciadores do músico irão encontrar uma biografia, videos e músicas lançada pelo artista.

Paulo Flores2
(Foto:Divulgação/website)

O website com o dominio www.pauloflores.com, apresenta um design simples, elegante e de facíl manuziamentos para os fãs e adimiradores do cantor. (veja aqui).

Paulo Flores divulgou ainda no seu site a tracklist do seu próximo álbum “O País Que Nasceu Meu Pai” (2013), este é o  último trabalho de originais do músico. Neste disco Paulo Flores procura reavivar a memória do tempo da geraçao de seus pais, os seus sonhos, os seus ideais, a sua forma de estar, de ser, de pensar, e até de vestir…a sua abertura para o mundo e para a modernidade; os novos sons e as novas formas numa espécie de harmonia com o seu quotidiano, os seus modelos, os seus hábitos e as suas tradições.

Em O País Que Nasceu Meu Pai, Paulo Flores homenageia esta geração que plantou nos seus quintais a nova africanidade angolana.

Paulo Flores o pais que nasceu meu pai
Capa do álbum “O país que nasceu meu pai”, (Foto:Divulgação)

Para além do seu papel na música, Paulo Flores desempenha ainda um papel social importante no apoio à modernização da música de Angola através da colaboração com jovens músicos angolanos e também no desenvolvimento de acções de solidariedade social enquanto Embaixador da Boa Vontade da ONU em Angola (desde 2007). Veja o nosso videoclipe da música “Cara da Madona”:

Paulo Flores – CARA DA MADONA [videoclip oficial] from PAULO FLORES on Vimeo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *