Ao meio-dia da passada sexta-feira, 19, o músico angolano Paul G, sofreu um acidente de carro, tendo por consequência fracturado a clavícula direita e pequenas lesões. O músico agora passa bem, mas teve que ficar internado numa clinica privada por 24h, adiantou o portal Platina line.
Segundo o portal Platina Line, o cantor disse que despistou e embateu em uma protecção da via expressa do camama na cidade de Luanda por volta do meio-dia, e qualquer versão diferente desta é falsa.
Segundo a versão das redes sociais e dos familiares das supostas vitímas, o acidente fez pelo menos 5 vítimas mortais que se encontravam em outra viatura “toyota rabo de pato”, onde supostamente o músico embateu com a sua viatura, os famíliares acusam o músico de ser o culpado pelas mortes. Uma das leitoras do portal Platina Line, autorizou mesmo a publicar um comentário onde acusa o músico e pede para que Paul G assuma a responsabilidade dos seus actos:
“AMIGOS POR FAVOR PRESTEM BEM ATENÇÃO: não tenho absolutamente nada contra este jovem Paul G., mas a verdade é que acabo de chegar de 1 dos 5 óbitos que ele causou!!! O Paul G. amachucou na totalidade um carro (rabo de pato) com 5 pessoas dentro! Hoje já foi à Rádio Luanda dizer que estão a dizer que ele teve um acidente mas que não é bem verdade o que estão a dizer, porque não se lembra de nada e que os advogados dele já estão a cuidar do caso…!!! EU SÓ PEÇO À TODOS OS AMIGOS E FÃS DESTE CANTOR QUE LHE PEÇAM PARA TER MAIS DIGNIDADE E ASSUMIR O SEU ERRO DE FORMA IDÓNEA E PONDERADA!! Sabemos todos, de coração, que ninguém sai de casa com vontade de ter um acidente e que morram pessoas, mas SER HOMEM, SER DIGNO E SER HONRADO, passa por assumirmos os nossos erros, mesmo que involuntários. Obrigada e desculpa por invadir o Vosso facebook.
Meus irmãos, ele não pode negar porque a própria pessoa que lhe socorreu e lhe levou na multiperfil, quando estava a nos contar pensou que fosse-mos parentes dele! e nos explicou tudo. temos o número dessa pessoa e o senhor está disponível a ajudar contando absolutamente só o que viu. o carro do paul g estava la onde morreram os nossos irmãos, os nossos parentes, ele espatifou o rabo de pato. sabemos que ele não é assassino voluntário, mas pode pelo menos assumir e não fugir!” escreveu a jovem Patricia Andre Dumbo.