Pastor transforma “gasolina” em sumo e induz fiéis beberem em culto


O carismático Pastor Sul africano Lesega Daniel, esta a induzir milhares de fieis a consumirem gasolina em pleno o culto afirmado ter transformando-a em sumo de ananás.

pastor

O pastor da África do sul, afirma ter feito milagres em sua vida ao transformar gasolina em sumo de ananás, uma vez que buscou justificar sua acção em Jesus Cristo que transformou a agua em vinho.

“Com as chamas que queimam aqui, quero provar que tudo é possível com fé. Você tem de acreditar será prova suficiente para você ter fé. No Livro de Lucas 1 vs. 37, diz que nada é impossível para Deus”, afirmou o Lesego durante um culto em Ga-rankuwa, cidade perto de Pretória.

O vídeo que comprova o milagre foi postado recentemente por um fiel, onde mostra exactamente o momento em que os cristãs aproximam-se ao altar para beber o milagroso sumo. Mas antes o pastor pôs fogo ao liquido para provar a todos que se tratava mesmo de gasolina.

O Pastor Lesego Daniel Mosoue é um curador carismático de fé de Ga-Rankuwa, Zona 5, ao norte de Pretória. Fundador dos Ministérios do Centro Rabboni, que também é hospedado na TV por satélite, entre outros evangelistas carismáticos e pentecostais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!