Pastor Sul-Africano faz membro da igreja engolir uma cobra viva e ainda monta encima de outros crentes como se eles fossem cavalos.
Este pastor Sul Africano torna os membros da igreja vulneráveis por ordenar que os crentes façam coisas surpreendentes, tudo em nome de serviços de libertação. Suas travessuras excêntricas e questionáveis violam a lei de direitos humanos. Mas o único problema é que ninguém reclama, e todas estas ovelhas migram para esta igreja voluntariamente.
Já houve ocasiões em que o pastor ordenava os membros a arrancar seus próprios cabelos e comê-lo. Uma vez ele os fez despir. Outra vez, ele os fez comer capim. E estes são apenas para citar alguns. Desta vez, ele ordenou que aos crentes para engolir uma cobra viva porque aconteceria um milagre.
Quando os membros deitaram-se ao chão, ele os tocou, subiu em suas costas e montou encima deles como cavalos. E ainda fez alguns deles comer pedra, porque, segundo ele, há um versículo na Bíblia sobre ‘transformando pedra em pão’.