Paróquia de Bom Jesus recebe apoio


No âmbito da sua estratégia de responsabilidade social, o Standard Bank de Angola, procede hoje, 22 de Março pelas 10 horas, à entrega de donativos à Paróquia de Bom Jesus, sita na Comunidade com o mesmo nome.

Bom Jesus

A oferta é composta por, material didáctico, ferramentas de trabalho para os professores que segundo, Nuno Monteiro, Director de Comunicação e Responsabilidade Social do Standard Bank entidade que promoveu a iniciativa, contribuirão para ajudar a alfabetização das crianças em idade escolar da comunidade assim como melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem. Fazem ainda parte do conjunto de materiais doados, redes mosquiteiras impregnadas com insecticida e livros de higiene e saúde que contribuirão para a redução da malária e outras doenças transmitidas por mosquitos.

Recorde-se que, na Paróquia de Bom Jesus, dirigida pelo Padre Moisés, estudam dezenas de crianças que frequentam o Ensino de Base.

“Contribuir para uma melhor assistência à Paróquia, minimizar as suas principais necessidades e continuar a promover o voluntariado no Standard Bank, é o propósito desta acção socialʺ, refere Nuno Monteiro que acrescenta que o Banco está socialmente comprometido com as comunidades em que está inserido. Este programa de apoio às instituições de saúde, iniciou no passado dia 25 de Fevereiro, em Luanda, com a entrega de donativos ao Instituto Angolano de Controlo de Cancro e teve sequência no passado dia 10 deste mês no Hospital Pediátrico do Sumbe.

Bom Jesus1

Bom Jesus3


Gostou? Partilhe com os teus amigos!