Pai queima as mãos da filha acusada de roubar 3 mil kwanzas na escola


Um pai de identidade não revelada, foi acusado recentemente de queimar as mãos da filha de 13 anos, após esta ter sido acusada, por uma colega de escola, de ter roubado 3 mil kwanzas, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul.

A mãe, explica que recebeu a informação de que a sua filha havia roubado o dinheiro na escola, quando esta regressava do mercado para casa. Disse ainda que foi até à instituição da menor para receber mais detalhes do ocorrido na voz da professora e deparou-se com outros colegas da menina que confirmaram que a mesma havia roubado os valores.

A menina de 14 anos, admitiu ter tirado dinheiro algumas vezes em casa mas negou a acusação de roubo de 3 mil kwanzas na escola.

A mãe reconheceu a gravidade da acusação, mas condena a medida adoptada pelo marido na repreensão da filha, afirmando que devia se tomar uma outra medida pelo ocorrido.

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), do Cuanza Sul promete pronunciar-se sobre a matéria em outras oportunidades mas confirma a detenção do acusado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *