Pai leva filha ao túmulo todos os dias para que ela se acostume com a situação


Um homem chinês leva diariamente a sua filha doente a um túmulo que o mesmo fez, para que a menina de 2 anos brinque, descanse e se acostume com a situação. Sem condições para salvar a vida da filha, o pai está agora focado na preparação da partida da criança.

Zhang Liyong é um fazendeiro da província de Sichuan, na China que juntamente com sua esposa gastou todas suas economias no tratamento da filha Zhang Ixinlei, que nasceu com uma doença sanguínea muito grave. Apesar dos esforços, os médicos disseram que a criança não terá uma vida muito longa.

Sem dinheiro para o tratamento, os pais desistiram de salvar menina de 2 anos e por conta disso Liyong leva a menina de 2 anos, para brincar e descansar em uma cova, para que ela se acostume com o futuro túmulo.

“A única coisa que eu podia fazer era trazê-la para brincar aqui, é aqui que ela vai descansar em paz. Tudo que posso fazer é acompanhar”, disse o pai em entrevistas aos órgãos de comunicação local.

Xinlei foi diagnosticada com Talassemia congênita quando ela tinha apenas 2 meses de idade, o que fez com que seus pais gastassem o equivalente a quase 22 mil dólares no tratamento. Liyong espera que Xinlei se sinta confortável com a cova e não se assuste quando o momento chegar.

A história está a comover o mundo, e o casal tem arrecadado mais dinheiro, mas ninguém sabe se será o suficiente para salvar a menina e, por esta razão os pais desistiram e agora estão concentrados na partida de Xinlei.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!