Pai gasta US$75 milhões em casamento da filha na India


O ex-ministro Gali Janardhan Reddy não economizou no casamento de sua filha e gastou nada mais nada menos do que US$75 milhões em uma festa cercada de muito luxo e glamour na última quarta-feira em Bangalore, India.

gali-janardhan-reddy

Gali disse à imprensa que hipotecou casas que tinha na cidade indiana Bangalore e em Cingapura para poder bancar o casamento.

Segundo a rede de televisão BBC, o luxo já começou no convite, que era totalmente original: uma caixa banhada a ouro, dentro da qual ficava uma televisão LCD, que mostrava um vídeo, contendo os detalhes do evento.

A lista contava com mais de 50.000 nomes, dentre eles celebridades e políticos como o governador Karnataka Vajubhai Vala, ministro do Interior G Parameshwara, ministro da Energia DK Shivakumar, ministro do Desenvolvimento Rural HK Patil e ex-ministro-chefe BS Yeddyurappa. Para manter a ordem, 3.000 seguranças foram contratados. Outra extravagância foi a necessidade de reservar 15 helipontos para os convidados. A festa “principal” acontece no palácio Bangalore.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!