Um cidadão nacional decidiu comprar antecipadamente caixão para o seu próprio filho, que está em vida, na semana finda, depois de supostamente ter sido informado por um agente do SIC, que o mesmo é um delinquente altamente perigoso que tira o sossego de muitas famílias no Município de Cacuaco, em Luanda.
De acordo informação divulgada pelo Correio da Kianda, o facto foi descoberto quando um vizinho indagou o suposto pai ao entrar com a urna no interior da sua residência, ao que o progeniotor defende que o desespero com o filho, associado as informações de estar ligado a associações de malfeitores, o motivaram a comprar o caixão de forma antecipada.
“Como o meu salário demora muito, e as vezes faz três meses para cair, e estão toda hora a vir me falar que o meu filho se tornou numa pessoa perigosa, e anda a ser procurado pela Polícia, como já não tenho quem me ajuda, para amanhã não me apanhar de surpresa e me encontrar sem dinheiro, por isso peguei no bilhete dele, tirei a altura dele e fui comprar ja o caixão”, disse o progenitor.
Trata-se de um cidadão de 65 anos de idade, morador do bairro Paraíso, em cacuaco, que trabalha como segurança no bairro da Mabor, Município do Cazenga.