Pacientes Seropositivos serão tatuados em seus órgãos genitais para revelar seu estado


Pacientes com HIV na África do Sul terão tatuagens em seus órgãos genitais para revelar seu estado de seropositivo. 

Jacob Zuma

Sim nos órgãos genitais! Tem um ditado que diz que o estado de uma pessoa com HIV não está escrito em sua testa, mas pelo menos ele vai agora estar escrito em seus órgãos genitais.

De acordo com novos relatórios , as pessoas com HIV na África do Sul vão agora ser forçados a fazer uma tatuagem em sua área privada para assegurar que o seu parceiro(s) sexual(s) estão conscientes do seu estado antes de envolvê-los em quaisquer atividades sexuais.

A partir de agora, cada pessoa que é testada e encontra-se no estado de seropositivo não apenas vai receber aconselhamento e medicação, mas também irão obter uma marca em forma de uma tatuagem em seus órgãos genitais, de acordo com o projeto de lei assinado pelo presidente Jacob Zuma.

A marca é para proteger aqueles que não podem dizer não ao sexo. Em outras palavras, se você não consegue ler entre as linhas de um papel, você vai poder ler entre as pernas, porque é onde o estado será tatuado.

A escolha de seropositivo está agora em suas mãos ou seus órgãos genitais neste caso… Nós também encorajamos aqueles que estão a viver com o vírus para ir para aos hospitais públicos mais próximos e obter o seu estado tatuado no …”, disse Jacob Zuma após a assinatura do projeto de lei.

Fonte: JadeAfrican


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

389 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  2. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  3. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  4. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  5. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  6. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  7. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  8. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  9. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  10. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  11. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  12. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  13. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  14. É para acrescer q olhem pela cura não pela tatuagem pq dará-se o caso de haver possibilidades das pessoas fazerem + tatuagens nos órgãos íntimos para confundir e camuflarem as tais partes íntimas.

  15. Se q o pensamento da África do Sul é este acredito eles tem conhecimento da cura e talvez está haver burla entre eles no benefício de valores monetários razão pelo quão o outro pensou em conferir os pacientes cm tatuagem para melhor ter o controlo dos seus clientes para não ser enganado nos lucros q xtiver a surtirem.

  16. Se q o pensamento da África do Sul é este acredito eles tem conhecimento da cura e talvez está haver burla entre eles no benefício de valores monetários razão pelo quão o outro pensou em conferir os pacientes cm tatuagem para melhor ter o controlo dos seus clientes para não ser enganado nos lucros q xtiver a surtirem.

  17. Se q o pensamento da África do Sul é este acredito eles tem conhecimento da cura e talvez está haver burla entre eles no benefício de valores monetários razão pelo quão o outro pensou em conferir os pacientes cm tatuagem para melhor ter o controlo dos seus clientes para não ser enganado nos lucros q xtiver a surtirem.

  18. Se q o pensamento da África do Sul é este acredito eles tem conhecimento da cura e talvez está haver burla entre eles no benefício de valores monetários razão pelo quão o outro pensou em conferir os pacientes cm tatuagem para melhor ter o controlo dos seus clientes para não ser enganado nos lucros q xtiver a surtirem.

  19. Se q o pensamento da África do Sul é este acredito eles tem conhecimento da cura e talvez está haver burla entre eles no benefício de valores monetários razão pelo quão o outro pensou em conferir os pacientes cm tatuagem para melhor ter o controlo dos seus clientes para não ser enganado nos lucros q xtiver a surtirem.

  20. Se q o pensamento da África do Sul é este acredito eles tem conhecimento da cura e talvez está haver burla entre eles no benefício de valores monetários razão pelo quão o outro pensou em conferir os pacientes cm tatuagem para melhor ter o controlo dos seus clientes para não ser enganado nos lucros q xtiver a surtirem.

  21. Se q o pensamento da África do Sul é este acredito eles tem conhecimento da cura e talvez está haver burla entre eles no benefício de valores monetários razão pelo quão o outro pensou em conferir os pacientes cm tatuagem para melhor ter o controlo dos seus clientes para não ser enganado nos lucros q xtiver a surtirem.

  22. Se q o pensamento da África do Sul é este acredito eles tem conhecimento da cura e talvez está haver burla entre eles no benefício de valores monetários razão pelo quão o outro pensou em conferir os pacientes cm tatuagem para melhor ter o controlo dos seus clientes para não ser enganado nos lucros q xtiver a surtirem.

  23. Se q o pensamento da África do Sul é este acredito eles tem conhecimento da cura e talvez está haver burla entre eles no benefício de valores monetários razão pelo quão o outro pensou em conferir os pacientes cm tatuagem para melhor ter o controlo dos seus clientes para não ser enganado nos lucros q xtiver a surtirem.

  24. Se q o pensamento da África do Sul é este acredito eles tem conhecimento da cura e talvez está haver burla entre eles no benefício de valores monetários razão pelo quão o outro pensou em conferir os pacientes cm tatuagem para melhor ter o controlo dos seus clientes para não ser enganado nos lucros q xtiver a surtirem.

  25. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  26. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  27. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  28. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  29. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  30. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  31. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  32. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  33. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  34. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  35. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  36. Não quer ser contaminado, faça sexo seguro, não tarda tatuam na testa do visitante e do imigrante, foreigner.
    De facto este tipo de atitude das cavernas só diminui a imagem de Africa.

  37. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  38. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  39. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  40. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  41. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  42. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  43. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  44. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  45. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  46. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  47. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  48. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  49. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  50. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  51. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  52. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  53. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  54. Pura descriminação… essa medida irá reduzir a afluência aos testes de HIV… continuaremos sem saber ao certo qual o índice de prevalência da doença resultando num descontrole total…

  55. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  56. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  57. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  58. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  59. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  60. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  61. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  62. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  63. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  64. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  65. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  66. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  67. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  68. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  69. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  70. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  71. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  72. Acredito que há muitas formas de faturar mesmo no mundo, só basta sentar e pensar no que não foi ainda pensado, como tatuar alguém que tenha doenças. e ai o dinheiro começa a entrar por invenção, kkk bantu de idiotas…. mas o que querem mesmo?? será que eles não morrerem???

  73. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  74. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  75. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  76. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  77. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  78. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  79. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  80. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  81. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  82. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  83. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  84. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  85. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  86. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  87. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  88. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  89. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  90. Várias pessoas escondem tatuagens em seu corpo principalmente as mulheres… tinha de se fazer algo ou iremos morrer todos com o vírus que está virar epidemia hiv.

  91. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  92. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  93. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  94. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  95. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  96. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  97. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  98. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  99. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  100. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  101. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  102. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  103. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  104. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  105. Sim façam tatuagens discriminem , já agora ponham chips nas pessoas para ver se tomas banho se pões desodorizante metam câmeras nas casas mas façam tudo de uma x para terem a certeza k nós transformam em robôs e somos bem telecomandados , quando morrermos troquem nós as pilhas e já agora façam nos recuscitar para terem a certeza que somos bem mandados. ! E controlem também quando vamos á casa de banho e verifiquem se depois de urinár sacudimos bem para a ultima gota não ir para os boxers ! Cambada de palhaços k governam o mundo. Primeira lei da constituição de qualquer pais civilizado a livre circulação de pessoas e mercadorias ! E os governantes deviam tatuar as suas mãos cada x k roubam o povo ! wtf

  106. Ta na hora d mundo partir pra a cura e n pela descriminação, pois acedido k os mandantes d mundo conhecem a cura somente krem primeiro faturar cm antretroviral

  107. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  108. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  109. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  110. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  111. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  112. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  113. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  114. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  115. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  116. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  117. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  118. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  119. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  120. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  121. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  122. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  123. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  124. No ponto de vista os outros países deveriam aderir este método para evitar que os doentes espalhem a doença , não acho que seja discriminação apenas é uma prevenção.

  125. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  126. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  127. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  128. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  129. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  130. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  131. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  132. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  133. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  134. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  135. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  136. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.

  137. Isto é discriminação e violação as garantias e liberdades individuais e incentivo de perpetuação do HIV. Há de mais q existem várias doênças infensiosas sem cura entre os homens, o que se deveria aprovar é uma lei que estimule a investigação de modo a por um fim ao vírus de HIV.