Oito pessoas da mesma família morrem num incêndio no Moxico


Seis crianças, uma jovem e uma senhora da mesma família morreram, esta terça-feira, vítimas de um incêndio registado numa residência do bairro “4 de Fevereiro”, arredores da cidade do Luena, avançou a Angop, esta quarta-feira.

incendio moxico

Segundo à Angop, o chefe do banco de urgência, Júlio Pedro Mendes, explicou que a combustão aconteceu por volta das 22H00, quando a chama de uma vela atíngiu um recipiente que com gasolina que se encontrava na residência para fins comerciais. A fonte realçou que das vítimas mortais, constam a esposa, seis filhos e uma irmã.

Do incêndio, que também provocou danos materiais por avaliar, sobreviveram duas pessoas, das quais o proprietário da casa de construção de adobes e coberta de chapas de zinco, João Baptista, de 30 anos de idade, e um dos filhos de 1 ano de idade, ambos com queimaduras de segundo grau.

O chefe do banco de urgência referiu que os sobreviventes encontram-se no hospital central provisório do Moxico, a receberem tratamento médico, sob cuidados intensivos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *