O docente e ex-deputado, João Pinto, apontou recentemente que a imagem de Angola é o cartaz para os investidores estrangeiros e a comparou a uma família com problemas que deve-se evitar expor.
Numa altura em que os angolanos mostram-se descontentes pelo facto do Presidente da República usar imagens estrangeiras para se referir à Angola e aos angolanos, João Pinto usou o seu perfil no Twitter para ressaltar a necessidade dos angolanos serem solidários uns com os outros e destacou que deve-se evitar expor os problemas do país.
“A imagem do nosso país é o cartaz para os investidores no estrangeiro, devemos preservar o que temos de melhor como a paz que ajuda a combater a miséria e com solidariedade ajudarmos quem precisa. O nosso país é como a família, tem problemas mas evitamos expor. Com paz superamos”, disse.
A imagem do nosso País é o cartaz para os investidores no estrangeiro, devemos preservar o que temos de melhor como a paz que ajuda a combater a miséria e com solidariedade ajudarmos quem precisa. O nosso País é como a família, tem problemas mas evitamos expôr. Com paz superamos! pic.twitter.com/SlfJedrjnv
— João Pinto (@joaopinto1973) April 22, 2023