Nossa Seguros conquista título de “Excelente Lugar Para Trabalhar”


A Nossa Seguros foi galardoada recentemente com o certificado de “Excelente Lugar para Trabalhar”, atribuído pela instituição de consultoria Great Place To Work (GPTW), referência internacional na construção e reconhecimento de culturas de trabalho de elevada confiança e desempenho.

Os colaboradores da Nossa Seguros foram inquiridos sobre vários parâmetros da cultura organizacional e satisfação no trabalho. Perto de 90% dos colaboradores sublinharam o orgulho que sentem na sua equipa e na Nossa Seguros, bem como no impacto do seu trabalho.

A credibilidade da empresa, nomeadamente da sua liderança, práticas e valores, foi reconhecida e apreciada pela grande maioria dos colaboradores. O clima de camaradagem, o respeito, tanto das equipas como dos líderes, e a imparcialidade da empresa, foram outros valores com forte expressão no estudo da GPTW.

Com um ambiente onde todos os colaboradores se sentem envolvidos, desafiados e realizados, a Nossa Seguros reforça a sua aposta no reconhecimento e qualificação de todas as pessoas que trabalham consigo. Este compromisso tem repercussões positivas na qualidade do serviço a clientes, no sucesso das parcerias e na valorização de culturas empresariais mais abertas, inclusivas e respeitadoras.

A GPTW reconhece empresas onde os colaboradores se sentem mais reconhecidos, pessoal e profissionalmente, através de um rigoroso processo de avaliação dos padrões de gestão e cultura empresarial da organização.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *