Noiva é detida por oferecer comida com droga aos convidados


Uma noiva e a responsável pelo catering do casamento, foram detidas recentemente por terem inserido droga na comida que ofereceram aos convidados. 

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa internacional, o casamento que aconteceu em Fevereiro, do ano em curso, na Florida, EUA, com cerca de 50 convidados, a noiva e a responsável pelo catering do evento, teriam posto as drogas de forma camufladas nos morangos com chocolate, pudins e na lasanha.

Ainda segundo os convidados, relatam que após o consumo dos mesmos, começaram a sentir tonturas, o coração acelerado e até alucinações. Quando sujeitos a análises, estas indicaram que tinham estupefacientes no organismo.

Os convidados fizeram saber que não tinham conhecimento de que a comida tinha droga e a noiva viria a confirmar que tinha pedido marijuana sem o conhecimento dos seus convidados.

As mulheres acusadas de distribuir “marijuana” de forma camuflada e com negligência, foram apresentadas a um tribunal local, mas ambas seguem em liberdade.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *