Nasce primeira filha de Fabio Dance e Neide Sofia “Fabiana Sofia”


A terminar o ultimo dia de um ano marcado por varias perdas e várias conquistas, o jovem casal Fábio Dance e Neide Sofia, foi brindado com o nascimento da sua primeira filha “Fabiana Sofia”, a informação foi confirmada pela ex-Afrikanas, Neide Sofia, que contou ainda que a filha nasceu de parto normal.

Fabio Dance e Neide Sofia

Neide Sofia, é mamãe de primeira viagem. A cantora e bailarina deu à luz a sua primeira filha na noite (às 21h30) da passada terça-feira, 31 de dezembro, na Maternidade Lucrécia Paim em Luanda. “Já nasceu a minha herdeira sou tua panca te amo é nossa @fabiodance”, escreveu a  ex-Afrikanas na sua conta oficial da rede social instagram.

A imprensa Neide Sofia disse estar muito feliz e a viver um momento único com a chegada da primogénita, e ainda aproveitou para agradecer a equipa toda da Maternidade Lucrécia Paim, que esteve com ela no nascimento de Fabiane.

“Muito feliz e cheia de gratidão com a chegada da minha filha, fui muito bem tratada e acarinhada pelos colaboradores da maternidade. Ela tem a cabeça do Pai, e tem o meu nariz e quero que ela tenha o meu corpo”, disse irradiante a mais nova mãe do showbiz angolano.

filha de Neide Sofia e Fabio Dance Fabiana Sofia, que veio ao mundo às 21h30, e nasceu com 3 quilos, de parto normal, é xará do pai e da mãe, e fruto de 7 anos de relacionamento.

Fábio Dance do grupo The Groove, não esteve presente na hora do nascimento da primogénita, uma vez que, o dançarino se encontrava a trabalho na província de Cabinda para as comemorações de réveillon.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *