NASA está a procura de pessoas para passarem 70 dias …na cama


Já imaginou receber um bom dinheiro sem precisar sair da cama? Não se trata de uma brincadeira: a Agência Espacial Americana (NASA) está a selecionar candidatos para passarem 70 dias seguidos deitados em uma cama inclinada.

na cama

O experimento faz parte do projeto chamado “Contramedidas e testes funcionais em descanso inclinado na cama”, que tenta compreender os efeitos da microgravidade no corpo humano. Pelo “trabalho”, as pessoas selecionadas irão receber US$ 18 mil. Mas não é todo mundo que poderá concorrer a uma das vagas: o principal pré-requisito para participar do processo de seleção é ser cidadão americano ou um residente permanente nos Estados Unidos.

Segundo a descrição do trabalho no formulário, os participantes terão que passar 24 horas por dia deitados, exceto por períodos curtos de testes. A NASA determinou ainda que todas as pessoas que forem pré-selecionadas deverão fazer exames de sangue e físico como parte do processo de recrutamento. As inscrições estão a ser feitas no site da Nasa.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *