“Não tenho hábitos de andar com malas…espero que todos se dediquem ao trabalho e não dependam de mim”, recomenda Rui Falcão


O novo Ministro da Juventude e Desportos, Rui Luís Falcão Pinto de Andrade, que deu início ao exercício das suas funções na sexta-feira(16), recebeu o testemunho da Ministra cessante Palmira Barbosa, durante o acto que teve lugar na sala nobre daquela instituição e prometeu muito trabalho pela frente.

CIPRA

Na mesma senda, Rui Falcão falou a sua equipa de trabalho sobre o desafio que têm pela frente e enfatizou que o objectivo é servir e apoiar mediante as dificuldades que poderão surgir no caminho.

“Eu não tenho o hábito de andar com malas, eu ando sempre sozinho, então espero que vocês se dediquem ao máximo, porque vocês não dependem do Ministro, dependem de vocês próprios e do vosso desempenho. Nós estamos aqui para servir, estamos para apoiar no dia-a-dia as dificuldades de cada um, para juntos superarmos aquilo que existir de mal e criarmos as veredas necessárias para o desenvolvimento que todos queremos”, acautelou o Ministro citado pela RNA.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *