Sumido a algum tempo do mercado nacional, a AngoRussia, procurou saber por onde anda o “ Arquitecto e compositor das musicas perfeitas”, o músico Ladislau Camacho ou simplesmente “Lawilca” como é mais conhecido no ramo musical.
AngoRussia: “Não sou o mesmo homem” é assim que se sente, ou é simplesmente o titulo do álbum?
Lawilca : Nos últimos anos, mudou muita coisa na minha vida, quer no ramo musical como académico. Hoje sou licenciado em arquitectura, sou proprietário de uma produtora musical. As minhas composições, a minha forma de pensar, são completamente diferente do homem que eu era ha alguns anos atrás.
AR: Como tem sido trabalhar como músico e como Arquitecto ?
Lawilca: Não tem sido fácil. Mais quando trabalhamos em um ramo que gostamos, as coisas tornam-se ligeiramente mais fáceis. Além disso, sou proprietário da empresa onde eu trabalho, que de alguma forma permite-me gerir o meu tempo.
AR: Neste álbum! Em termos de produções e composições, teve algumas participações?
Lawilca: Álbum em si, teve participação tanto do ponto de vista de produções, como composições. Tive a participação da Irina, Nicol Ananaz e Reptile nas composições, já na produção, contou com a participações dos elementos da Banda Jabumba e da Piriline ent.
AR: No que diz respeito a música, quais são os seus planos para 2014?
Lawilca: Para 2014 tenho muitos planos, entre os quais, fazer o lançamento oficial do álbum, bem como divulgar mais a minha produtora, que se chama “Sediam Enter” , que dentro em breve fará o lançamento de uma artista.
AR: Qual é a analise que fazes do estado actual da música angolana?
Lawilca : A música angolana esta a passar por uma fase muito boa. Neste momento, a música angolano conta com nomes de grande artistas, que têm elevado cada vez mais o nome do país internacionalmente.
AR: O que acha do portal AngoRussia?
Lawilca: AngoRussia é um portal do qual eu tenho muita admiração. Principalmente pela forma organizada e diversificada como abordam as noticias, e aproveito desde já, parabenizar-vos pelo excelente trabalho que vocês tem feito.
AR: Para finalizar, algumas palavras para os teus fãs.
Lawilca: Meus fãs, agradeço-vos desde já pelo carinho, atenção que têm comigo. Peço-vos que continuem apoiar-me, continuem a ouvir e ver os meus vídeos, que eu estarei disposto a trabalhar cada vez mais para agradar-vos.
Obrigado aos portais e páginas que têm divulgado o meu trabalho.