“Não podemos assistir o número crescente de assaltos nas centralidades sem responsabilizar os malfeitores”, diz comissário-chefe Francisco Ribas


Preocupado com os constantes assaltos nas centralidades do Kilamba, Sequele, quilómetro 44, assim como em condomínios localizados em várias zonas da capital, o comandante provincial de Luanda da Polícia Nacional orientou há dias, um conjunto de medidas que visam travar as opugnações, protagonizadas por supostos marginais.

 

As medidas que visam reforçar as acções de patrulhamento intensiva, foram tomadas, no termino de uma reunião de trabalho, realizado no comandado municipal de Belas, que serviu para avaliar a segurança nestes locais.

O comandante provincial da Polícia Nacional em Luanda, comissário-chefe Francisco Ribas, orientou os demais comandantes para que se redobre o policiamento, mediante também a aplicação dos meios e técnicas, no sentido de inibir as acções delituosas por parte dos supostos marginais, que retiram o sossego dos moradores, devido aos assaltos.

“Os planos traçados neste encontro devem ser de execução imediata, e não podemos assistir o número crescente de assaltos nas centralidades sem responsabilizar os malfeitores e criar planos conjunto para inibir tais práticas delituosas”, disse Francisco Ribas.

No encontro, os comandantes municipais apresentaram os planos de combate a criminalidade nos seus territórios, que foram ajustadas e orientadas para a sua aplicação.

Exit mobile version