Miss Colômbia coroada por engano diz não estar triste “Tudo acontece por algum motivo”


Uma data que vai ficar registrada na historia, pois o concurso ” Miss Universo” é dos mais importantes e mais sérios a nível mundial, e erros são quase que raros.! mas como diz a frase: “Todo mundo pode errar, mas admita, assuma e corrija”. Foi assim que na gala de eleição daquela que levaria o titulo de mulher mais bela do Universo, o apresentador Steve Harvey, anunciou como vencedora a candidata da Colômbia, Ariadna Gutiérrez.

pia1

Ate ao anuncio feito pelo apresentador, tudo corria perfeitamente bem, aplausos, gritos e emoções fortes, tomaram conta do “Planet Hollywood Resort and Casino” – EUA, onde passou-se a gala, passados aproximadamente 3 minutos, Steve voltou para o palco com rosto visivelmente “envergonhado”, Tenho que me desculpar, a Miss Universo 2015 é das Filipinas, afirmou Steve, que acrescentou que assumia toda a responsabilidade sobre o erro cometido, e mostrou à câmera o conteúdo do cartão. Ariadna não demonstrou tristeza no momento e em entrevista disse: “tudo acontece por um motivo e estou feliz”.

A candidata das Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach, foi eleita Miss Universo 2015 no passado domingo (20.12). O concurso foi realizado em Las Vegas (EUA), a vencedora ficou com rosto frio e quase sem reação ápos a segunda intervenção do apresentador.

Pia Wurtzbach é a primeira Miss Universo da Filipinas desde 1973, de acordo com o “website” GMA News e sucede à colombiana Paulina Vega, que ganhou em 2014.

Miss Colômbia pia pia4 pia

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!