Na intenção de ter filho, casal descobre que são irmãos gémeos


Na intenção de ter filho e após várias tentativas fracassadas, um casal procurou uma clínica de fertilização no Mississippi, Estados Unidos da América, para saber mais sobre o assunto. Na consulta a descoberta foi a mais inesperada possível: são irmãos gémeos.

O laço consanguíneo foi descoberto quando o assistente de laboratório, chocado com a semelhança de cada perfil genético, verificou se havia alguma relação entre as duas amostras de DNA. Segundo o que o médico responsável pela clínica disse ao jornal “Mississippi Herald”, depois da descoberta os cônjuges imediatamente acharam engraçado.

“Eles começaram a rir quando eu perguntei se sabiam que eram gémeos. O marido disse que muita gente comentou sobre o facto de eles terem a mesma data de aniversário, mas achava que era apenas um coincidência”, explica o médico. Ao usar as informações colhidas durante o teste de DNA, os especialistas da clínica tiraram conclusões de como aconteceu o relacionamento romântico entre os irmãos.

Os pais biológicos morreram num acidente de carro, quando eles ainda eram pequenos e não tinham nenhuma família que estivesse disposta a adoptá-los. O casal seguiu diferentes rumos, sendo adoptados por duas famílias distintas, que não sabiam da existência de um irmão gémeo.

A vida cheia de semelhanças foi o factor que reuniu os dois como casal, que achou que pudessem completar-se, dividindo as mesmas experiências.

Legalmente, o casamento entre gémeos é proibido no estado do Mississippi e pode resultar em 10 anos de prisão. No entanto, a fiança é de apenas 500 dólares e acredita-se que, por falta de conhecimento do facto, o casal não vai sofrer nenhuma acusação. Os nomes dos irmãos e do médico não foram divulgados pela imprensa local.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!