Mulher de 36 anos descobre traição do marido e a reage de forma ‘surpreendente’


A professora brasileira, Josi Magalhães, de 36 anos casou-se com o melhor amigo, no estado de  Espírito Santo, por não poder ir viver com o marido para a Serra, cidade onde ele morava antes do fim do ano lectivo, foi traída e reagiu de forma surpreendente.

Tendo ficado casados à distância, após dois meses de casamento, Josi descobriu que o homem com quem contraiu matrimónio tinha uma amiga colorida e divorciou-se. Ao descobrir que tinha sido traída, Josi fez uma sessão fotográfica sensual para recuperar a sua auto-estima

“Quando soube da traição, pensei que devia ser muito feia, fiquei a pensar no que tinha de errado”, contou Josi Magalhães, em declarações ao jornal brasileiro Globo.

“Ele era o errado da história, mas eu estava a ver defeitos em mim. Então tive a ideia de fazer uma sessão fotográfica sensual, para mim, para levantar a auto-estima”, explicou.

As imagens, captadas pelo fotógrafo Filipe Aragão, foram publicadas no Facebook, juntamente com uma carta para “o amor que acabou” mas Josi garante que as fotos não foram feitas para afetar o ex-marido.

O vestido, “a alma do casamento” esteve quase a desaparecer no fogo ou em pedaços à frente de uma tesoura. A opção foi mais artística e preservou, pelo menos, a integridade da peça.

Um artista fez grafites no vestido com clichés sobre o casamento, como o tradicional “até que a morte nos separe” ou o “felizes para sempre” e Josi vestiu-o na praia para a sessão fotográfica, que terminou em roupa interior e “topless”.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!