Morre a tiros, rapper americano que dizia ser ‘à prova de balas’


O rapper norte-americano Jibril Abdur-Rahman, ou simplesmente Yung Mazi que chegou a dizer que era “à prova de balas” por ter sido baleado 11 vezes e ter sobrevivido, foi morto a tiros no último domingo, em Atlanta, nos Estados Unidos.

O rapper foi acertado por diversos disparos, por volta das 21h, no lado de fora de uma pizzaria, que ficava a cerca de 200 metros de uma delegacia, de acordo com a “CBS”. A polícia não informou se há suspeitos.

Em uma entrevista, publicada no Youtube em junho de 2016, Yung Mazi afirmou que ele já havia sido baleado em 10 ocasiões diferentes. Ele acreditava que era um alvo constante porque era negro e porque costumava andar com muitas joias no corpo (que equivaleriam a 250 mil dólares, segundo ele).

A idade exata de Yung Mazi não era conhecida: alguns veículos afirmam que ele tinha 28 anos, outros dizem que a idade dele era 31 anos. Ele começou a carreira em 2012.

De acordo com o seu site oficial, o rapper era muçulmano. O texto de apresentação afirmava que ele quebrou “uma das primeiras regras” de artistas de hip hop: manter o trabalho longe da vida criminal.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!